quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Qual foi a última do seu filho ?

O meu acordou às 7 da manhã pedindo amendoim! Achei engraçado, parecia que ele estava sonhando com isso e acordou meio bravo, querendo amendoim.
Também achei bonitinho outro dia quando ele deu tchau para os Backyardingans na TV (ele já tem 3 anos!) , mas acho que todos fazem isso, né ?

Escreva contando o que o seu filho/a fez ou falou de surpreendente ou que simplesmente te deixou orgulhosa/o.

Atenção para os Recalls de Brinquedos

Além de Mattel e Magnetix, agora é a vez da Long Jump recolher o "Bindeez". A composição do brinquedo pode causar danos às crianças em caso de ingestão. Não há nenhum caso de problema registrado no Brasil, somente nos EUA.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Atividades legais para um dia de chuva - 2

Pegue o jornal de domingo e peça seu filho para selecionar uma fotografia que tenha chamado atenção (um jogador de futebol, uma dançarina, um político) e peça para ela falar um pouco sobre a foto. Estimule uma conversa criativa. Pergunte o quê ela vê, o quê pensa da pessoa na foto, o quê pensa que a pessoa está fazendo. Brinque de inventar uma história que descreva a foto, mas de maneira cômica e original. Responda a criança com mais perguntas que estimulam ela a pensar na foto e a dar uma opinião.

Colaboradores